ENVIAMOS PARA TODO BRASILLOJA 100% SEGURA6x SEM JUROS NO CARTÃO5% OFF NO BOLETO

Política de Troca

A Jheny Bolsas e Acessórios busca sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser solicitadas através do e-mail ecommerce@jheny.com.br.

Produto devolvido sem essa solicitação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado mediante ao novo pagamento de Frete.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do email ecommerce@jheny.com.br em até 72h.

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre/embalagem original do fabricante, acompanhado do certificado de garantia e todos os seus acessórios;
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito de fabricação entre em contato com nossa equipe através do e-mail ecommerce@jheny.com.br.
  • Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos decorrentes de uso indevido por parte do cliente. Estes serão descartados ou reenviados ao cliente mediante a novo pagamento de frete, se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de uso indevido.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.